domingo, 4 de abril de 2010

Férias num cruzeiro

De 9 a 16 de abril iremos dar um passeio pelo oeste do Mediterrâneo, neste barco MSC Fantasia.
Vamos sair de Barcelona e faremos escala em Marselha, Génova, Nápoles, Palermo, Túnis, Palma e, no fim, Barcelona.

O cruzeiro é-nos oferecido pela INTERPASS, só pagamos as taxas portuárias e as deslocações para e do porto de embarque.
Já não é 1º que fazemos e dos sítios a visitar, só conhecemos Barcelona , Nápoles e Túnis.
Recebi a mensagem da agência e eu nem queria acreditar!!!...

Assim festejaremos o nosso aniversário de casamento e o meu... apenas com um nadinha de antecedência!!!...
Aproveitamos também o facto de estarmos ambos aposentados... vantagens da idade avançada...

Além disso, connosco é ... um diz mata-se e o outro diz esfola-se!!!!!

Por uns dias interrompo os trabalhinhos e só darei que fazer aos olhos para ler um livro e observar tudo à nossa volta!

Até breve!

15 comentários:

  1. Parabéns Teresinha!
    Aproveitem bem pois desta vida é a única coisa que se leva...eheheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Terezinha!
    Estou feliz por você, é muito bom viajar eu e meu marido viajamos bastante, eu fiz um cruzeiro no MSC música que é irmãozinho do fantazia , fomos eu meu marido minha filha meu genro, mais alguns cunhados , sobrinhos e primos de meu marido, foi no final fevereiro, foi um sonho amei.Boa viagem curta bastante,que Deus os acompanhe.

    ResponderEliminar
  3. Teresinha,
    Apenas para lhe desejar um óptimo cruzeiro, com bom tempo para poder desfrutar em pleno desse passeio.
    Cá a aguardarmos com novos trabalhinhos e forças retemperadas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oiiii Teresinha!!!
    Voce näo tem idéia de como é maravilhoso esse navio!
    Eu já fiz vários cruzeiros,inclusive cheguei de um agora dia 1/4 no maior navio do mundo o Oasis of the Seas.Olhe, o meu preferido é o Fantasia e ano passado fiz esse mesmo roteiro que vc vai fazer,só que embarcamos em Palermo.O navio é maravilhoso e glamouroso,tem uma escadaria(bata fotos)toda de vidro,de babar.A tripulaçäo é super atenciosa e tem muitos brasileiros que trabalham no navio.
    Enfim amiga,tenho certeza que vc vai adorar!
    Boa viagem,na volta conte para a gente tá?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Teresinha!

    Vc é uma sortuda amiga!
    Hahahahahahahaah ... me leva tbm vai?!
    For as brincadeiras, eu desejo que seja inesquecível, e que muitas dessas possam te acontecer para festejar todos os momentos de amor com o seu querido!
    Não esqueça de fotos!!!!
    Queremos ver tudinho, hein!

    Muitos beijinhos
    *(^.^)* Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresinha!"!!


    Adorei a visita volte sempre.Desejo que faça uma viagem dos sonhos, aproveite e descanse bastante pra voltar e nos mostrar seus trabalhos.|Tenha um belo inico de semana.Bjs...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Teresinha! que maravilha...deve ser uma viagem de sonho e inesquecivel.Tenha uma boa viagem e se divirta muito.
    Quanto aos folares, são uma delicia...para mim Páscoa sem folar não é Páscoa, e como sou muito conservadora ás raizes tem de ser folar Transmontano.Nos Açores também se come bem, estive na Terceira pelas S.Joaninas, que loucura
    eram almoçaradas por todo o lado com muita gente e muita comida boa.
    Fico esperando seu regresso para saber as novidades.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  8. Olá, Teresinha!
    Tudo bem?

    Vim agradecer a visitinha ao meu blog. E o palpite.. eehehehehheh Eu acho que vem uma menina, viu? eheheeheheheh

    Beijinhosssss
    Uma ótima 4ª-feira pra ti.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns,Teresinh, aproveita o passeio! Meu sobrinho trabalha em um navio igual a este.Está fazendo esta rota tbm.Só não é a mesma empresa.

    Te esperamos com muitas fotos!

    Bjkss!!!

    Liege

    ResponderEliminar
  10. Pois é m/Amiga, vim espreitar o blog e dei com os meus Amigos a fazer um belo Cruzeiro! Que Vos saiba muito bem e regressem de espírito desanuviado. Dia 19 falaremos, se Deus quiser!
    Beijinho para o casal.

    Ana emília

    ResponderEliminar
  11. Olá, meu blog vai fazer 2 anos ,por isso resolvi oferecer um quadro pintado a óleo por mim
    Tenta a tua sorte...
    Bjs
    Graça

    ResponderEliminar
  12. Meu anjo, como vai vc?
    Tudo bem?
    Estou passando aqui para saber de vc, e como estão os planos para a viagem?
    hahahahahahhahahahaaha...

    Deixo mil beijinhos para vc viu querida?!

    ResponderEliminar
  13. Oi coração.
    Já está de regresso,aproveite bem o finalzinho das do lindo passeio
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  14. Oii, Teresinha !!!

    Espero que tenha curtido bastante a sua viagem.Que deve ter sido belíssima.

    Procurei aqui a referencia que vc me deu mas não encontrei.Vc saberia me dizer em que mes está ?Fiquei curiosa.:)

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  15. tresinha eu envier un recando pelo facebook espero que lembreas di mimcomo foi o passeio dos dois pobinhos no corseiro faz muito.desta sempre ana correia rego...bejih.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!