quarta-feira, 10 de março de 2010

Cheguei... e vejam o que encontrei na varanda!




































De novo em casa, depois de 17 dias em S. Miguel, com a minha mãe e irmão, que estão bem, tendo em conta a avançada idade da minha mãe. Qualquer dia tenho de voltar!

Foi pouco tempo para quem fui visitar, mas muito para quem deixei cá... e também para mim, que já estava com imensas saudades!...

Nunca tinha estado nos Açores com tempo tão frio!...

Encontrei estas plantinhas na varanda, em Coimbra: " capuchos" e uma nespereira, por entre os trevos... e estas lindas flores.

Mais tarde colocarei duas peças de tricô que fiz enquanto lá estive.

A minha sorte foi ter tirado algumas fotos com o telemóvel... pois as da máquina desapareceram quando as quis transferir para o computador!!!... Não sei o que fiz... (asneira foi de certeza...) só sei que no fim li "no images" ... e ainda não as tinha gravado!
Ainda assim espero que o meu filho as consiga encontrar algures numa pasta...






5 comentários:

  1. Oie Teresinha meu anjo,
    Eu acho que vc digitou todo o texto em uma fonte bem diferente.
    Não deu prá ler nadinha... mas, a s flores estão lindas!!!!
    Que coisa mais linda as suas flores!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Aqui se aplica a frase: palavras, para quê? As imagens falam por si....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oii, Terezinha !!!

    Que bom que já está de volta e que por lá estava tudo bem.

    E que bela recepção vc teve...amei as flores.

    Ahh vc tb é como eu, faço as bobagens e depois corro p/ minha filha me salvar. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. OI TERESINHA, JÁ ESTAVA SENTINDO SUA FALTA, MAS QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM COM SUA MÃE E IRMÃO E QUE FLORES LINDAS AS SUAS, CERTAMENTE FOI UMA BELA RECEPÇÃO.BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresinha!
    As flores são lindas e estavam à sua espera para lhe dar as boas vindas.
    Com o frio que fez por cá e com toda a chuva até parece impossível como conseguiram florescer.
    Mas é da natureza delas e a Primavera está quase aí
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!